ALIMENTAÇÃO | SAÚDE | 11 ALIMENTOS PARA SUA SAÚDE


#1 Dor muscular

Solução: um ou dois copos de suco de cereja, diariamente, antes e depois do esforço físico.

Ciência: A cereja contém as mesmas enzimas antiinflamatórias que o ibuprofeno, só que sem efeitos colaterais noa rins e estômago.

#2 Memória

Solução: Um quarto de xícara de semente de girassol, diariamente.

Ciência: As sementes vem carregadas de vitamina E, que irão proteger os neurônios do stress oxidativo, fazendo com que você tenha memória por mais tempo.

#3 Músculos

Solução: maçãs, ao menos uma por dia.

Ciência: Deixe a casca, que é cheia de ácido ursolico, que aumenta a produção de insulina IGF1, hormônios importante para a reconstrução muscular.

#4 Falta de Foco

Solução: Ovos (diariamente).

Ciência: Os ovos são envolvidos por Colina, um nutriente que aumenta a capacidade do cérebro para enviar ordens ao resto do corpo, ao mesmo tempo mantendo a estrutura das membranas celulares de seu cérebro.


#5 Envelhecimento da Pele

Solução: Laranjas (fruta ou dois copos de suco)

Ciência: A vitamina C ajuda o organismo a produzir Colágeno, proteína que mantém a pele elástica.
#6 Depressão

Solução: Um copo de arroz integral cozido

Ciência: Carboidratos ajudam a regular a produção de serotonina, um neurotransmissor é importante no controle do humor e da ansiedade.
#7 Insônia

Solução: Galinha ou, em uma maior quantidade, peito de peru.

Ciência: O triptofano é frequentemente associado com peru, mas o frango contém mais do aminoácido que ajuda o corpo a produzir o hormônio melatonina, necessário para a regulação do relógio biológico.
#8 Olheiras (olhos inchados)

Solução: Um copo Diário de chá verde depois de uma refeição.

Ciência: O inchaço que cria círculos escuros sob os olhos geralmente é causado por retenção de líquido. O chá verde é um diurético que vai reduzir o indesejado inchaço em todo o seu corpo.
#9 Estômago Virado

Solução: Uma ou duas hortelãs após o jantar.

Ciência: a hortelã tem sido associada para uma melhor digestão e também como aliviar dor inflamatória gastrointestinal. Chá de hortelã também funciona.
#10 Baixa Energia

Solução: Uma banana diária.

Ciência: a fruta tem elevado teor de potássio e também é uma grande fonte de magnésio, o elemento-chave na produção e armazenamento de energia.
#11 Ansiedade

Solução: Quatro copos diários de amendoins.

Ciência: Se você não está produzindo o ácido Gama aminobutírico suficiente, o seu cérebro está mais propenso a deixar ansiedade te dominar. Amendoins são uma das melhores fontes de glutamina, aminoácido necessário para fazer o ácido Gama aminobutírico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s