Cinema – Gone Girl (expectativa)


Nova sessão do site sobre os próximos lançamentos do cinema, expectativas (o ‘antes’) e realidade (‘o depois’).

image

Nesse post irei comentar minhas expectativas sobre o filme “Gone Girl” (garota exemplar, aqui no Brasil), baseado no Best Seller homônimo de Gillian Flynn, que estreia aqui nos cinemas brasileiros dia 02/10.

O filme dirigido pelo David Fincher e estrelado pelo Ben Affleck, é um suspense que envolve o desaparecimento da mulher do personagem principal e quem é o culpado por isso.

image

Nick Dunne (Ben Affleck) é um jornalista de Nova York que busca por Amy (Rosamund Pike), sua esposa, que desapareceu no dia do seu quinto aniversário de casamento. O marido procura a polícia, mas logo torna-se o principal suspeito. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, fica claro que a verdade não é o forte do casal.

No elenco estão Neil Patrick Harris (Desi Collings), Tyler Perry (o advogado Tanner Bolt), Kim Dickens e Patrick Fugit (dois detetives), Carrie Coon (a irmã gêmea do personagem de Affleck) e David Clennon (o pai da “garota exemplar”), entre outros.

As expectativas são altas, tanto o público (que deu nota maior que 9 no imdb) e os críticos dos EUA, reunindo as notas no Metascore, tem 8,4.

Aposto em um filme cheio de reviravoltas, suspense para saber o que aconteceu com a mulher de Affleck no filme com um belo desfecho, assim como o Seven (D. Fincher também dirigiu).

fica a dica pra esse proximo final de semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s