The Walking Dead – Temporada 3


A poucos minutos, no dia 2 de abril, acabou a 3ª temporada do seriado Walking Dead (aqui no Brasil), bateu todos os recordes na audiência da TV fechada la dos EUA pra AMC, e deu ótimos índices na Fox Brasil.

The-Walking-Dead-01_612x407-640x350

Muita gente reclamando “porra mó bosta, não teve tal coisa teve tal coisa” (tentarei não escrever spoilers aqui, ninguém mandou você não assistir na fox brasil), igual os ultimos episodios, todo mundo esperando a super guerra mundial de explosão do ‘coréia do norte’. O povo tava todo animando pois a 1ª parte dessa temporada foi alucinante, pois teve além do drama do Rick e toda sua loucura aflorando, teve o começo do Governador que tava muito calminho pro gosto dos (chatos) fãs de quadrinho, também teve muito tiro e tretas.

As pessoas esquecem que pra ter uma história que preste, com começo, meio e fim, tem que ter momentos que explicam a história, sem todo o ‘reboliço’ louco, e foi isso que aconteceu na 2ª parte da temporada, varios episódios para explicar as futuras afinidades e direcionar a história para ter algum sentido maior. O foda é que como é seriado de TV fechada, a temporada é mais curta, ou seja, não da tempo pra fazer isso tudo em 1 temporada só.

walking-dead-carl-rick-season-3-finale-amc

Falando nisso, é bem diferente a temporada e o fim de temporada, nos seriados de tv fechada e aberta, o arco da 3ª temporada do TWD não foi o governador, como todo mundo acha, mas o arco foi da instabilidade psicológica de Rick, que depois do inverno (que todo mundo comenta no seriado, mas não passou, da 2ª pra 3ª temporada foi um pulo de estação) ficou mais frio, mais ‘mal’, seja la como você prefere falar, na 1ª parte da 3ª temporada até acharam que os papeis do Governador e dele se inverteram, e de fato isso perdurou bastante, até o 2..3 episódio da segunda parte dessa terceira temporada. Depois o governador foi se tornando O Governador e o Rick, voltando a colocar o ‘pau na mesa’ e sendo o ‘herói’ (ok, naquelas.. meio peidando na tanga hahaha).

The-Walking-Dead-Finale-Governor-2

   Mas esse último episódio todo mundo achou uma bosta (retomando esse tema) por que não teve o massacre do Jig Saw que todo mundo pensou, mas eu gostei demais da segunda metade do episódio, reconstruiu todo o carater o Rick, depois dele ver o que o filho dele tinha se tornado, e no fim ele ficou em paz com ele mesmo fazendo o bem.

 

Bom, eu fiquei todo o momento me cagando nas calça pensando que todo mundo ia morrer (pretendo não contar spoiler mas se sair mal ae), por que o grupo se divide numa hora la, aí a hora que se reencontram eu achei que ia ta todo mundo morto, seria chocantemente louco. Sim, pessoas importantes morrem, pode ficar tranquilo por que é um season finale, tem q ter uma grande morte e uma grande redenção, e um ‘mistério’ para a próxima temporada, aonde sera e como sera que o tal la vai voltar? hmmm

misterio, eles de fato deixaram um gostinho de ‘poooo quero mais seus filho da puta’, vai ver por isso o povo não gosto, mas é melhor do que gastar tudo de uma vez e ninguém querer ver as próximas temporadas, até por que to super animado pra próxima temporada.

 

até la´!

 

vou começar a acompanhar Game of Thrones, é que não tenho espaço no meu hd ..cofcof.. qro dizer, não tenho os dvd das primeiras temporadas cof…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s