Caso Corinthians na Libertadores


galeria_tragedia_sanjose_oruro_3

Como todos sabem, na noite anterior o time do Corinthians jogou contra o San José a quase 4.000 metros de altitude, mesmo lá no topo da América do Sul, o Corinthians começou fulminante com o Artilheiro Guerreiro, assim como no jogo contra o Palmeiras o começo foi avassalador, mas o restante do jogo foi bem ruim, vamos cortar papo, e gol do San José, 1×1 la no alto ta ótimo pro Corinthians, se ganhar aqui em  São Paulo suave, ta fácil pra classificar.

 

A questão é que não se sabe se o Corinthians vai continuar, diversos sites falando que o Corinthians pode ser banido da Libertadores, alguns jogadores e dirigentes também .. até concordando com a possível decisão… “pera lá, por que? calma, o que que houve?”

okok, verdade, pulei etapas, aos 15 minutos do 1º tempo o Guerreiro fez o gol do Corinthians, mesmo antes do fim deste primeiro tempo um rojão foi estourado, o que dizem, do lado da torcida do Corinhians em direção a torcida do San José e acertou o olho de um menino de 14 anos e levou a morte.

veja a foto da posição de tudo.

info_local_tragedia2

Ok, vamos agora pensar, o garoto que faleceu estava quase no ultimo lance de escadas, quem atirou atirou ‘pra trás’, ou teve uma treta muito específica com aquela parte da torcida do San José, ou foi sem querer..ok, ele poderia estar locão e nem aí pro lado que ia estourar o rojão.. e ok ele poderia ser cuzão e atingir qualquer um, mas aí torcedores de outros times irem as mídias sociais e falar um monte de bosta, que corinthiano é assassino e o time é uma bosta assassina e etc não faz sentido.

Segundo, não exime ninguém de culpa, matou.. matou.. doloso ou culposo tem q ir pra cadeia.. foda-se o time que ele é

Outro ponto é que ta na COMEBOL que não pode entrar no estádio com explosivos, e também quem se responsabiliza por qualquer bosta que acontece no estádio é responsabilidade do clube também.

se punir, tem que punir quem(‘ns’) matou, o San Jose e o Corinthians também..

pois (por ultimo), a informações que a organizada do Corinthians (desde sempre) é bancada pela diretoria para ir nos jogos, ‘insxcrusivi’ nesse. então tem que ser punida em dobro, por que ser ‘aliado’ de torcida organizada.. ainda mais quando da merda.

 

não me surpreenderia com uma punição exemplar,

se querem ajudar o futebol, todo mundo tem q ser bem punido.

 

ps, não sou corinthiano, mas tenho bom senso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s