Sobre o JOGO do Super Bowl XLVII


image

Preparando esse texto no meu celular,  direto do ônibus indo da faculdade para o trabalho. Caminho longo nada mais junto que torna-lo produtivo.

Ontem foi a final do superbowl 47.. q se foda os números romanos.. foi um jogo espetacular cheio de emoções como todos os últimos 6 ( ok tirando o do ano passado,  repetição de 2008, Giants vs Patriots ) , foi um jogo igual aos outros jogos sensacionais da temporada, tanto os jogos do playoffs quando da temporada regular ( próprios 49ers contra os Patriots).. para você que não viu esse jogo entre parênteses e não viu todo o jogo vou tentar explicar rápido, pois estou chegando no meu destino.

image

Esse jogos tem todo o enredo de um ótimo filme, mas está fica dia clichê, ao menos essa temporada, um time ( vamos dizer A) começa os primeiros dois quartos fulminantes, o time B tem a missão quase impossível de virar.. e não é que ele volta ao jogo em menos de um quarto.. aí no último quarto ele empatar ou até vira… só que a bola fica para o time A no fim,  que marca e sela a vitoria. . Ou quase.. o time B tem a última chance mas alguém faz merda e da o time A na cabeça.

Ao mesmo tempo que é justo com o A pelo comeco fulminante é injusto pelo fato da outra metade ele ter sido um saco de pancada.

Talvez isso que de a graça para esses jogos.

Parabéns aos Ravens. . E aos 49ers que nos proporcionaram quase a maior virada da história de um superbowl

image

Sobre a gostosa da Beyoncé e ao apagão no estádio.. deixo para Os Outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s