Fim de 2012


Um ano cabalistico não apenas por causa dos maias e seu fim de mundo para 2012 (totalmente questionável pois estamos vivos, rs, e questionavel também acertarem um dia na mosca, sem falar que as contas de dias e anos podem estar errada, quem me garante que no ano 10 d.C eles sabiam que era ano 10 ou contaram errado, sem falar nas rotações da terra que sempre ‘sobra’ uma rodada, por isso temos anos com mais um dia, antigamente nao tinha isso? se não o fim do mundo pode vir ainda, hehehe) mas também por diversas outras coisas que formam uma conjuntura global, politica, economia, a sociedade, etc etc.. tudo parece estar convergindo a um ponto de extremo estresse, que poderia levar a uma grande (vamos sem bem claros) merda. Mas o ano passou de certa forma ileso.

Muitas pessoas acham que comemorações de fim de ano e etc são babaquísses, eu acredito que é necessário para a maioria das pessoas, pois é um momento de pensar no ano inteiro. Grande parte não lembra das coisas como deveriam ser lembradas, sem consideração, sem memória, sem compaixão e mimimi não aprendendo nenhuma lição, aí então vem o fim de ano e faz a pessoa lembrar nem ao menos ‘de leve’ tudo que ela passou no ano, de bom e de ruim, para fazer uma breve balança e uma breve analise do que deve ser refeito para o proximo ano, seria mais facil se elas fizessem isso todos os dias ao deitar a cabeça no travesseiro, mas enfim, melhor do que nada né? e tem gente que nem isso quer fazer…tomara que exploda o cu.

Tava pensando em algo mais legal pra escrever aqui, mas descobri que enquanto eu não viver em uma casa silenciosa e calma, sem ninguem gritando, sem nenhum vizinho com filho pequeno parecendo exorcista, sem motoqueiro filho da puta com escapamento cheio de biribinha eu não vou conseguir escrever algo que preste.

 

Por isso que este site 90% dos posts são apanhados de varios sites que vocês não constumam entrar.

Agora um breve resumo do site esse ano:

O ano começou muito bem, janeiro foi espetacular, nada como outubro de 2011 mas foi o 3° melhor mes de sempre, mas fevereiro/2012 teve uma quebra, nem gradual foi caiu para um nível que não tinha desde dezembro de 2010, e se manteve nesse nível por 3 meses, aí maio teve um agradável aumento no numero de visitantes, mas fraco comparado a 2011, depois da elevação de maio, só caiu.. caiu caiu caiu caiu caiu caiu novembro desse ano foi ridiculoi, desde  junho de 2010 nao tinha níveis tão ruins, nesses 2 ultimos meses as visitas subiram bem de leve.

O que você mais entraram esse ano, (depois da pagina principal) foi patinar no gelo… depois Como fazer uma arma de pressão caseira. depois bolinhos com cobertura de marshmallow, Mewtwo encontrado morto, Johnny Depp, charada No Batman 3…, Michio Kaku prova existência de Deus ?.. sem contar os de mulheres gostosas e download. nunca mais postei essas coisas (será q é por isso que diminuiu as visitas? naaao pq eu parei de por isso em 2010.. e 2011 foi o melhor ano ever).

Os termos que vocês mais procuram nesse site são impublicaveis, seus doentes HAHAHAHAHA

sério, voces tem doença pesada, gosto disso.

A maioria das visitas vieram dos sites de busca, lógico, tirando isso, FACEBOOK dominou https://www.facebook.com/InORbt mandem para os amigos rs.

Lógicamente a maioria das visitas virem do Brasil, seguido por Portugal (por causa da lingua) e USA por conta da internet né.. mas fiquei surpreso por tipo BOSNIA ter visitado, estonia, jamaica, chipre, MACAO, fiquei triste por LAOS nao ter visitado 😦 será minha meta.

Para finalizar, em numeros gerais absolutos, esse ano foi o 2° melhor de média de visitas só que bem longe do 1°(de 4 anos), se voce ver quantas pessoas entraram na HOME também esse ano foi o 2° melhor só que o numero se aproxima mais do 1°, mas principalmente por um problema que deve ter dado em outubro, que caiu 75% bruscamente (não gradual, algo para de ponderam então), sindo que outubro de 2011 foi o melhor.

 

 

enfim, 2013 taí, espero que o site vá melhor que 2012, e espero que eu e você que lê aqui vá melhor em tudo.

 

fique em órbita, fique sabendo da verdade, fique inorbt!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s