50/50 – Ficaadica cinema


Um breve texto/comentário/crítica do filme 50% ou 50/50 como preferir, vencedor (se não me engano) do Toronto International Film Festival do ano passado, um famoso estilo DRAMÉDIA (não é um drama na média, mas com comédia, enfim, entenderam né), onde o Joseph Gordon-Levitt (pqp ele ta bem demais muito bom ele nesse tipo de papel, um dia qro ver uma coisa diferente, tipo vilão e tal) está na pele de um rapaz de 27 anos, muito certinho, da pra ver na 1ª cena quando ele não atravessa a rua no vermelho pra pedestre, mesmo sem nenhum carro passando, ele nao dirige/nao bebe/faz exercicio/ trabalha numa rádio/ tem uma namorada (gostosa) q não está muito proxima dele (sécsemintende), e fica com cancer próximo a coluna (tem um puta nome dificil o cancer del)… enfim, tem partes BEM tristes e partes BEM engraçadas ( Seth Rogen ta aí pra ser esse alívio comico), o filme é bem legal, passa rápido, tem o que se refletir, gastei bem meu tempo assistindo ele..
Ps. a terapeuta dele é uma fofura, e muito bom dela q ela faz tudo ficar desconfortavel, quem viu entendeu.

enfim não vou contar mais do filme, vai assistir que é uma boa escolha,
ficaadicadesabado. 50/50

dou 4 *asteroides de 5 possíveis.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s