Dia do Rock [2012]


jerry-lee

As origens do rock and roll remontam na transição entre as décadas de 1940 e 1950, através de uma combinação de diversos gêneros musicais (predominantemente afro-americanos) populares naquele momento. Estes incluíram: o gospel norte-americano, a folk music, o blues – em especial as formas elétricas desenvolvidas em Memphis, Nova Orleans, Texas, e outros lugares – à base do boogie woogie tocado no piano e um jump blues que foram se tornando conhecidos coletivamente como rhythm and blues. Também adicionaram-se influências de country music e jazz. vamos ver vídeos

Então , você metaleiro que se acha O superior do ROCK, só por que usa camiseta preta com furo nos mamilos, cheio de pregos e cultos satanicos, sinto muito , mas você não passa de bosta pra mim…

..voltando ao rock and roll..

Hoje, 13 de julho é Dia do Rock e foi o do live aid em 1885 tbm (e live 8 em 2005). Live Aid foi um concerto de rock realizado em 13 de julho de 1985.

O evento foi organizado por Bob Geldof e Midge Ure com o objetivo de arrecadar fundos em prol dos famintos da Etiópia. Os concertos foram realizados no Wembley Stadium em Londres (com uma platéia de aproximadamente 82,000 pessoas) e no John F. Kennedy Stadium na Filadélfia (aproximadamente 99,000 pessoas). Alguns artistas apresentaram-se também em Sydney, Moscou e Japão. Tivemos épicos shows como do Queen, Eric Clapton, Led Zeppelin, U2, Phil Collins, David Bowie, The Who, etc etc vamos ver alguns momentos do LIVE AID 1985.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s