The Voice Brasil – Tiago Leifert , Claudia Leitte e etc


the_voice_1

Segundo o blog Daniel Castro do R7 a cantora Claudia Leitte teria aceitado o convite para se uma dos técnicos de “The Voice Brasil”, novo reality musical da Globo.

Vale lembrar que Claudia Leitte começou, a pouco tempo, apresentar um programa no canal GNT, que faz parte das organizações Globo.

Com a bancada de júris aprovada, agora é a vez do País descobrir quem é o apresentador do reality musical “The Voice Brasil”. Como a assessoria de imprensa confirmou ao Famosidades, coluna do site MSN Entretenimento, Tiago Leifert é quem comandará a versão brasileira da atração.

O apresentador do ‘Globo Esporte’ já estava cotado para ter um programa de entretenimento só seu. Boatos davam conta de que o loirinho até tomaria o lugar de Pedro Bial no ‘Big Brother Brasil 13′. Agora, as peças do quebra-cabeça se encaixam.

Com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, o programa ainda conta com além da Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e o cantor Daniel como jurados.

 

Descubra como se inscrever no “The Voice Brasil”

A partir deste domingo, dia 13, até o dia 10 de julho, estão abertas as inscrições para o programa “The Voice Brasil”, produzido pela TV Globo. A atração reunirá um time de profissionais renomados no mercado da música brasileira com a missão de descobrir, treinar e fazer brilhar um novo cantor.

De acordo com a Central Globo de Comunicação, os candidatos selecionados participarão de audições regionais com a produção e podem ser escolhidos para se apresentar no palco do programa diante de um time de jurados. As audições com a produção serão realizadas em Brasília, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e São Paulo. No ato da inscrição, o candidato deve escolher em qual das sete cidades prefere se apresentar.

Para participar, cada candidato deve gravar um vídeo de, no máximo, cinco minutos, com uma breve apresentação pessoal e a interpretação de uma música sem qualquer participação de terceiros. Os vídeos poderão ser enviados via internet ou por envio postal. O campeão do programa ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

A direção de núcleo do “The Voice Brasil” é de Boninho e a direção geral é de Carlos Magalhães.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s