Robin no Batman – o cavaleiro das trevas ressurge ?


Bom, a noticia é velha, desde o 1° trailer que foi lançado no meio de dezembro, mas agora que lançou mais trailer eu fiquei mais curioso e fui procurar na internet.. DE FATO, o R que aparace na torcida, quando Bane explode tudo no Gotham City Stadium, durante o trailer, é IGUAL o R do Robin, veja a foto

batman3_38

Outro fator é o Joseph Gordon-Levitt, eu não sei qualé a dele nos trailers, só sei que ele vai ser um tal de John Blake. Po achei que ele ia ser filho do GORDON, ahaa, sacou sacou? a piada? ha-ha. =’|

image

Vamos ver esse Trailer que saiu essa semana. Sim, odeio essa moda de falar que tudo é épico, mas esse filme vai ser awesome! (ta ok, vai ser épico!)

Bom, vamos acompanhar, eu acho que seria muito louco, em questão de surpresa, se aparecesse um ROBIN aí no meio, ja com tanto nego no filme, eu apostaria que não. Mas..

A estreia no Brasil acontece dia 27 de Julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA, dia 20 de Julho.

O roteiro de The Dark Knight Rises foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer.

3 comentários sobre “Robin no Batman – o cavaleiro das trevas ressurge ?

  1. Ele é o Robin Sim, Tanto que no Final do FIlme a mulher da caridade não deixou ele entrar
    – ele disse… tenta meu nome de batismo… a mulher falou … gosto do seu ultimo nome … ROBIN … ai bruce deu seu esconderijo pra ele treinar e virar um super heroi 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

