Ecoando por 18 anos…


senna

Para o brasileiro, um povo tão carente de ídolos, um povo chato e crítico, foi importante para o país um ídolo como Ayrton Senna, que era alem de talentoso, competente e não era um santo, mas era brasileiro, morrer no auge, isso imortalizou sua imagem, longe das criticas que poderia ter depois de uma eventual decadência técnica na carreira. Lógico que ele faz falta, que um ídolo faz falta, ainda bem, pois mostra todo o tamanho que ele era, ecoando hoje em dia os choros de uma nação.
Não estou dizendo que ele morreu de propósito para dar uma alma no coração do brasileiro. Mas causou isso, no país que não tem tantos ídolos políticos como os Estados Unidos, ideológicos como a Índia, Africa do Sul.

 senna

Para o povo brasileiro, um povo tão carente de ídolos, um povo chato e crítico e cheio de insegurança, que duvída de Pelé, foi importante para um ídolo como Ayrton Senna, morrer no auge.

thumb

Palmas pro gênio da formula 1, que fazia um país inteiro acordar domingo de manhã, depois de uma semana dura e difícil de trabalho. Só pra esperar, não sei o que o brasileiro mais esperava, se era a corrida brilhante, como naquelas duelando com Prost, ou se era a musica, o tema da vitória, pois tinhamos quase certeza que ele ia ganhar.

Ele é o Ayrton Senna, do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s