Divulgado o primeiro trailer de PES 2013


A Konami divulgou o primeiro teaser do mais novo título de sua franquia de futebol: Pro Evolution Soccer 2013. O vídeo não mostra nenhuma cena de gameplay, mostrando apenas o jogador Cristiano Ronaldo – do Real Madrid, que é o grande garoto propaganda do jogo.

pes2013

No dia 24 de abril, a Konami promete divulgar mais novidades sobre o jogo com um novo trailer. O jogo tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012.

www.konami-pes2013.com

além disso algumas novidades do PES 2012:

Campeonato Argentino e Brasileiro licenciados no novo PES. Shingo Seabass ainda não garante quantos e quais times estarão licenciados com seus uniformes e respectivos nomes corretos. (tirando, claro, os times brasileiros que estarão participando da libertadores).

– Estádios brasileiros oficiais, não foi declarado ainda quais são e quantos serão os estadios brasileiros presentes no PES 2013.

leia mais clicando abaixo

– A grama dos Estádio será em 3D desta vez.

– O editor de estádios, estará presente no novo PES também, Desta vez com gramas totalmente realisticas, e será adicionado o estilo de grama irregular, se a bola pegar em buracos ou falhas na grama ela mudará seu percurso, assim como em dias de chuva haverá Barro (indisponível para gráficos baixos).

– Novo motor gráfico, afirma-se no site da konami, que a Konami está trabalhando duro em novos gráficos, e que terão mais opções de gráficos do que as versões anteriores (baixo, médio, alto). Afirma-se que agora tenha 5 níveis de Gráficos, porém, o gráfico Ultra Hard (novo estilo de gráfico adicionado), estará presente somente para PC. Os fãs podem aguardar atenciosamente, pois serão vistos gráficos nunca vistos no PES.

– Faces dos principais jogadores da Konami serão refeitas.

– Haverá Neve no PES 2013, a Konami afirma que haverá mais opções de climas do que todas suas versões anteriores, ainda não foi relatado quais.

– Os times desta vez, não terão limitações de uniformes, resumindo, desta os times não precisarão ter no máximo 2 uniformes, poderá haver até 5 Uniformes diferentes antes de ser escolhido antes da partida, e você também poderá escolher o uniforme do goleiro antes da partida, que não havia tido em suas versões anteriores também.

– Become a legend e Master liga serão MUITO aprimorados.

– Become a legend é a maior promessa da Konami, conforme diz o site. Muitas novas opções surgirão, mas isso será mantido em segredo até os próximos meses.

– Nomes dos técnicos aparecerão junto a escalação dos jogadores, a Konami diz que será possível que o jogador edite o uniforme e a face do técnico, porém, ela somente afirma que aparecerá o nome deles na escalação.

– Os juízes terão suas características próprias, e poderão ser escolhidos antes do jogo. afirma-se também, que você poderá editar as características de cada juiz no modo EDITAR, resumindo, para você que reclamava dos juízes serem ladrões e que qualquer coisa dava falta, agora você poderá deixar o juiz rigoroso ou liberal.

– A Konami também afirmou, que haverá um novo estilo de jogo, estilo Become a Legend. O mistério continuará por mais tempo.

– Em relação aos goleiros, a Konami está muito confiante em relação as suas mudanças. A konami afirma que não quer ter problemas com goleiros como teve no PES 2012, e agora os goleiros terão um novo tipo de IA.

Os goleiros se comportarão diferentes dependendo do andamento do jogo. No exato momento em que o jogador aplicar o chute, um script será aplicado no goleiro, agora que script é esse, e como funcionará no jogo, não foi dito.

– Novos estilos de defesas.

– Será adicionadas novas opções de características próprias para goleiros e a opção de que você poderá habilitar as falhas, ou seja, você poderá habilitar a opção no goleiro para ele falhar de vez enquando.

– Quando o jogador chutar muito forte e o goleiro aplicar a defesa, terá um som de espalmo do goleiro, assim como nos chutes.

– Falando em chute Forte, a Konami afirma que está consciente sobre as reclamações de todos os fãs do mundo inteiro, sobre os chutes do PES 2012 que eram fracos em qualquer situação. a Konami diz que no próximo PES não haverá reclamações referentes a este encômodo.

– Será adicionado novos pontos de habilidade.

– Será adicionado muitos novos acessórios no modo SHOP.

– Não foi relatado nada sobre a jogabilidade.

– Não foi relatado nada sobre novos dribles.

– Não foi relatado nada sobre habilidades dos jogadores.

– Mão na bola, falta.

– Os jogadores se sujarão no campo.

– O tempo não irá parar quando a bola sair para escanteios, tiros de meta e laterais, e sim você terá um tempo para cobrar. Goleiros tomarão cartões amarelos se passarem do tempo algumas vezes consecutivas, e os laterais se reverterão.

– Nova física criada para o game.

Fonte: Konami

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s