Lula: parceiro, amigo, conselheiro de Teixeira pediu para o comparsa não renunciar


Todos nós sabemos que a bosta está chegando no pescoço do nosso QUERIDO e AMADO Ricardo Teixeira, e que ele estava praticamente ‘pedindo pra sair’ no final de semana de ‘folga’ que ele se deu pra ir para MIAMI durante o carnaval. ANDRES SANCHES (o lixão em pessoa) ligou, tentou, mas não conseguiu animar o bolachão (teixeira). RONALDO, O FENOMENO (de decepção, o ex ídolo do brasil, agora corruptível) tentou convencer o AMIGO dono do futebol brasileiro (mesmo sabendo q a menos de 2 anos atras chamou de duas caras, sei la né.. veja voce mesmo.. tsctsc      ).

a ultima cartada foi o despresível lula

veja a noticia do blogdomenon.com.br

Um telefonema do ex-presidente Lula foi a última – e muito bem sucedida – cartada da dupla Ronaldo Nazário (muito mais fenômeno dentro de campo do que como dirigente do COL) e Andrés Sanches para convencer Ricardo Teixeira a não renunciar à presidência da CBF. Quando seus apelos não faziam mais efeito, pediram a Lula que ligasse para Teixeira.

Os argumentos de Lula foram os mesmos que estavam sendo utilizados pela dupla de cartolas: renúncia seria como uma confissão de culpa. Lula foi mais bem sucedido que Ronaldo e Andrés juntos. E Ricardo Teixeira desistiu da renúncia.

Pode mudar de idéia novamente. Ele sabe que a presidente Dilma Rousseff não lhe daria um telefonema nem em caso de doença, muito menos para incentivá-lo a resistir diante de denúncias de corrupção. Portanto, se estiver convencido que a renúncia será a melhor estratégia para fugir de acusações graves e e manter o poder na CBF, através de prepostos como Ronaldo, Bebeto e Andrés, sairá. Um novo telefonema de Lula, se houver, não terá efeito.

 

e ta aí um vídeo de 2007 de um brasileiro lucido que não caiu na tocaia PTista

lula vai enganar a puta que o pariu, seu filho da puta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s