O problema da super população é uma farsa?


Ta aí um assunto controverso e mais polemico que mamilos, a superpopulação, você desde criança é condicionado a pensar que é terrivel, faz sentido essa história, fazia mais, agora não tanto. É bom ver todos os lados e ficar por dentro de tudo.

Nós somos ensinados desde pequenos de que um dos maiores problemas enfrentados pela humanidade é a super-população. Se esquecem de nos ensinar no entanto, de que a maioria dos países está tendo sua população reduzida e envelhecendo, o que se acontecer com o planeta inteiro levaria a humanidade a extinção. A população inteira do planeta caberia no estado do Texas, tendo cada família uma casa e quintal. Outro mito é de que não existe alimento o suficiente para todas as pessoas do planeta. Usam esta mentira até mesmo como pretexto para justificar o veneno que são os alimentos geneticamente modificados.

Estes vídeos a seguir, criados pelo "Instituto de Pesquisa da População", mostram como o mito da super-população surgiu na Inglaterra em 1798, perdura até os dias de hoje, e porque os argumentos utilizados não batem com a realidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s