Novo Dragon Ball ?


Sim, quem sabe!

kamisama_dragonballheroes1

Em 2012 irá para as telas a história de Bardock, o pai de Goku.

Em maio, foi anunciada na revista V-JUMP uma história intitulada “Dragon Ball: Episode of Bardock” (ドラゴンボール エピソードオブバーダック), baseada no arcade de Dragon Ball Heroes e desenhada por Naho Ooishi (autora de Dragon Ball SD e atualmente nova escrava da Shueisha para com a franquia Dragon Ball). O primeiro capítulo deste mangá finalmente foi lançado no dia 21 de junho, na oitava edição da V-JUMP.

A história conta os momentos cruciais entre Bardock e Freeza, que diz que está farto de trabalhar com Saiyajins. Após o diálogo entre os dois, Freeza dispara o clássico ataque que pulveriza o Planeta Vegeta. Mas, em vez de morrer, Bardock acorda em uma cama em um planeta que se parece muito com o Planeta Vegeta. Ele está sendo tratado por alienígenas, Ipana (イパナ) e seu filho Berry (ベリー). Ipana então revela que o planeta onde Bardock está é o Planeta Plant (antigo nome do Planeta Vegeta) e Bardock começa a se perguntar se ele está no passado. Abaixo, os primeiros scans feitos por TripleRach (manga translator)

Outros personagens inéditos são revelados, como Kyabira (キャビラ), Toobi (トービ) e Chilled (チルド), este um membro da mesma raça de Freeza e Cold.

A previsão é que serão ao todo três capítulos contando essa curiosa história. Aliás,  interessante registrar que o artwork de Chilled foi feito pelo próprio Akira Toriyama.

kamisama_scanbardock

kamisama_bardockheroes

http://www.kamisama.com.br/?p=1419

Entre agosto e setembro, foi lançado no Japão um spin-off do mangá de “Dragon Ball” chamado “Dragon Ball: Episódio de Bardock”. O spin-off foi criado por Naho Ooishi com supervisão de Akira Toriyama, autor de “Dragon Ball”. Ele possui o estilo “o que aconteceria se…”: na cronologia padrão de “Dragon Ball”, Bardock morre em um ataque de Freeza, então o que aconteceria se ele tivesse resistido ao ataque e sobrevivido?

É esse spin-off que virará anime. Ainda não se sabe o número de episódios ou o formato da nova animação, mas tudo indica que está em ritmo acelerado de produção e estreará ainda em 2012 em um especial para TV. Os dubladores japoneses de Goku e Freeza serão os mesmos da série original.

“Dragon Ball” passou no Brasil e foi bastante reprisado, tendo marcado toda uma geração. Também é um imenso fenômeno em todo o mundo, com vendas expressivas de mangás, animes e produtos licenciados. É normal e esperado que continuem fazendo mais e mais animações e quadrinhos para a série… para a sorte e o deleite dos fãs.

http://blogs.pop.com.br/tv/novo-anime-de-dragon-ball/

 

 kamisama_dragonballheroes41   kamisama_dragonballheroes12


Facebook
Twitter
More...

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s