Game on – Exposição no MIS


Para você que está de ferias da escola ou da faculdade, ou você que está se fodendo no trabalho e não tem essa moleza de estudante mas gosta do mundo dos games, tenho uma dica legal. é o GAME ON que está no MIS … ‘miss? qq é issu meooo’ é o museu da imagem e do som panaca.. veja!

 

825_1_img_event_im_grande

GAME ON

O MIS (museu da imagem e do som) apresenta a exposição interativa Game On. Inédita no Brasil, a mostra explora a história, cultura e o futuro dos videogames.
Concebida no Reino Unido pelo Barbican Centre, patrocinada pela Cultura Inglesa e exposta em mais de dez países, a exposição transforma o espaço em uma zona dinâmica, experimental e interativa. O público poderá jogar mais de 120 títulos, incluindo os mais antigos, como Penny Arcades, Pinball, Pachinko, Space Wars e Computer Space, além das mais novas tecnologias em realidade virtual (Halo 3, Wii Sports Resort, Rock Band etc.).

exposição
10nov2011 a 08jan2012
Terças a sextas, das 12h às 21h; domingos, sábados e feriados, das 11h às 21h.
exposições 1º andar
R$ 10,00 (50% de desconto para estudantes) Proibida a entrada com mochilas e bolsas

Seções
Os visitantes farão uma imersão no universo dos games através de 11 seções: kids, com uma seleção dos games favoritos das crianças; trilha sonora para jogos; novas tendências; cultura do videogame em diferentes países; multiplayer games, em que vários participantes podem jogar ao mesmo tempo; personagens marcantes, como Super Mario e Sonic; entre outras.
Um dos grandes destaques é o espaço dedicado aos primórdios dos videogames, com jogos de Arcade (como Pac-Man, Defender e Donkey Kong) e outros consoles antigos, desde o ano de 1972.
Atividades paralelas
A programação do Game On contará ainda com um ciclo de palestras e debates com alguns dos maiores especialistas da indústria de games do Reino Unido e do Brasil, que abordarão temas como roteirização, design e animação de personagens, trilha sonora e inteligência artificial. Os encontros, que têm o apoio do British Council, serão abertos ao público mediante inscrição prévia (lugares limitados). A programação completa será divulgada em breve.

Festival Games for Change 2011
O MIS recebe parte da programação do Festival Games for Change 2011, dirigido pelo Prof. Gilson Schwartz (ECA-USP), líder do grupo de pesquisa Cidade do Conhecimento da Universidade de São Paulo, evento que já ultrapassou sua oitava edição em Nova York, e terá sua estreia na América Latina este ano. Clique aqui e confira a programação completa.
Classificação Indicativa: Livre

 

via: mis-sp

 

meu deus como chegar la? até que horas? omfg

calma gafanhoto, está aqui

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo – MIS – fica localizado na Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo – SP, Brasil. CEP 01449-000.

Telefone: 55 11 2117 4777

Possui: >> ar condicionado em todos os seus espaços >> acesso e elevador para pessoas portadoras de necessidades especiais >> estacionamento cobrado >> para-ciclos

Horários de funcionamento geral – terça a sábado, das 12h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 21h.

Cada setor do museu, porém, tem seu horário próprio de funcionamento e condições específicas de ingresso. Confira abaixo no item respectivo de cada setor.

 

Como chegar

As seguintes linhas de ônibus servem à região do museu:

  • 107 T-10 Cidade Universitária – Metrô Tucuruvi
  • 702 P- 10 Term. Penha – Pinheiros
  • 702 P- 21 Term. Pq D. Pedro II – Pinheiros
  • 702 P- 41 Belém – Pinheiros
  • 702 P- 42 Term. Pq D. PedroII – Butantã (circular)
  • 7181 -10 Cidade Universitária – Term. Princ. Isabel

Para mais informações sobre trajeto de ônibus consulte o SPTrans pelo telefone 156 ou acesse

http://www.sptrans.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s