Trailer do GTA – V


É o primeiro trailer do novo jogo da franquia mais famosa da rockstar e quem sabe do mundo , é o  Grand Theft Auto V, não vejo a hora de jogar DEOS…

Esta parecendo muito a california, o que me remete o san andreas

(tradução do vídeo

“Por que me mudei para cá? Acho que foi por conta do clima. Ou a… Ah, não sei, aquela coisa. Aquela mágica. Você vê ela nos filmes. Eu queria me aposentar do que eu estava fazendo, sabia?  Daquilo… Daquela linha de trabalho. Ser um cara bonzinho uma vez na vida. Um homem de família. Então, comprei uma casa grande. Vim para cá, coloquei os pés para cima e pensei que seria um pai como todos os outros pais. Meus filhos seriam os filhos que eu via na TV, jogando bola, sentando ao Sol. Mas, você sabe como tudo funciona.”)

paguei um pau ahahhahhah

e agora acabei de achar essa reportagem do g1, e colarei aqui.

‘Grand Theft Auto V’ retorna a San Andreas, versão fictícia da Califórnia

Trailer mostra a cidade de Los Santos, versão de Los Angeles.
Game não teve data de lançamento divulgada.

A produtora Rockstar divulgou nesta quarta-feira (2) o primeiro trailer do game “Grand Theft Auto V”. O game retorna para a cidade de Los Santos, versão fictícia de Los Angeles, nos Estados Unidos. As imagens sugerem, também, que regiões de San Andreas, versão fictícia da Califórnia, apareçam no jogo.

A Rockstar não divulgou data de lançamento nem as plataformas em que o game será lançado. A trilha sonora usada no vídeo é da música “Ogden’s Nut Gone Flake”, da banda The Small Faces.
Um contador ficou por uma semana no site para anunciar o momento em que o trailer seria divulgado.


Facebook
Twitter
More...

Deixe um comentário

