Empresa de Ronaldo vai gerenciar carreira de Anderson Silva


FOI UM SUCESSO A LUTA DE ANDERSON SPIDER SILVA CONTRA O VITOR BELFORT, OK QUE ELA DUOU 3 MINUTOS E MEIO.. MAS FOI UMA GRANDE LUTA, POR QUE 80% DELA FOI ESTUDO, AÍ O SILVA COMEÇOU A FAZER AS GRACINHAS DELE COM AS MÃOS E NAS PASSADAS.. E O VITOR COMEÇOU A DAR GOLPES, EU ACHEI QUE O ANDERSON IA TER DIFICULDADES NO 1° ROUND.. 2 MILESIMOS DEPOIS QUE EU PENSEI ISSO.. ELE DEU AQUELE CHUTÃO NO MEIO DO QUEIXO DO BELFORT, ANDERSON FOI TÃO PROFISSIONAL E TÃO HONRADO QUE LOGO APÓS O CHUTE NA BOCA E DE VER SEU ADVERSARIO CAIR NO CHÃO QUE NEM UM SACO DE BABATAS…ELE ESPEROU UM POUCO BELFORT, NÃO FOI QUE NEM UM CACHORRO ATRAS DE CARNIÇA. PARABENS PARA VITOR BELFORT.. MAS PARABENS PRO ANDERSON SILVA OBVIO.

 

mas não é isso o que eu quis falar nesse post.. depois da luta o anderson ficou falando RONALDO BRILHA MUITO NO CURINTIA.. hahahaha..a semana inteira com a camisa 9 do corinthians…estranho né..mas achei aqui e vou postar uma noticia da semana passada que fala sobre isso.

 

anderson silva spoder corinthians.g

01/02/2011 12h02

Na semana da luta mais esperada do ano, entre Anderson Silva e Vitor Belfort, pelo UFC 126, o atacante Ronaldo, do Corinthians, garantiu uma motivação extra para Anderson. A empresa de marketing esportivo e entretenimento, 9ine, que tem o Fenômeno como um dos sócios, contratou o lutador e vai gerenciar sua carreira.

De acordo com o site "bonde.com.br", a 9ine, junto com o grupo WPP, serão responsáveis por conseguir patrocínios para Anderson Silva, além de cuidar da imagem do lutador. O primeiro passo já foi dado e o atleta vai estampar a marca da Bozzano, da Hypermarcas, em seu calção, por cerca de R$ 170 mil, na luta de sábado, contra Belfort.

Apesar de já ter fechado o patrocínio, a parceria entre Anderson e a empresa de Ronaldo só será anunciada oficialmente em março. Entretanto, o jogador do Corinthians elogiou a aquisição do lutador para os quadros da 9ine.

"A 9ine tem um conceito de exclusividade, o que significa trabalhar apenas com poucos atletas e marcas, todos de ponta. Esse é o caso do Anderson Silva, dos maiores competidores de MMA do mundo", afirmou o Fenômeno

A curiosidade da luta é que Belfort é empresariado por Fabiano Farah, o mesmo que gerencia a carreira de Ronaldo.

 

anderson silva bozzano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s