Toma la da ca – primeira temporada


veja os termos de responsabilidade do blog

O programa conta a história de dois casais: Arnaldo, dentista, é casado com a corretora de imóveis Rita, mas já foi casado com a dona-de-casa Celinha, com quem teve um filho, Adônis. Hoje Celinha é casada com o também corretor Mário Jorge, que é ex-marido de Rita, com quem teve dois filhos, Isadora e Tatalo. A história se passa no condomínio Jambalaya Ocean Drive.

A guarda de Isadora e Tatalo ficou com a mãe, Rita, enquanto a guarda de Adônis ficou com Celinha. Agora Mário Jorge passa por um carma que já foi de Arnaldo: a sogra, Copélia, totalmente fora dos padrões, ninfomaníaca e que não dá descanso algum e que mora no apartamento de Mário Jorge.

Quem também apronta é Dona Álvara, a louca e severa síndica do edifício, que sempre está às voltas com as confusões do quarteto. As duas famílias ainda dividem a diarista Bozena, natural de Pato Branco, interior do Paraná, e que, com seu forte sotaque e as histórias de sua cidade, sempre se envolve nas confusões da turma.

Para completar, enquanto estavam ainda casados, Rita e Mário Jorge eram sócios em uma empresa corretora de imóveis, e compraram dois apartamentos, um de frente para o outro, com a intenção de torná-los um só. Os dois acabaram se separando, e cada um se mudou para um apartamento, com seus parceiros. Enquanto isso, Celinha e Arnaldo dividem um terreno abandonado em Saquarema, cidade praiana do estado do Rio de Janeiro.

O nome Toma Lá Dá Cá se explica, além dos laços familiares, pela rotatividade dos personagens, que transitam livremente entre os dois cenários (os apartamentos das duas famílias).

toma la da ca 1 temporada

Episódios em AVI média de 300 MB

http://www.megaupload.com/?d=HNCSPKL0
http://www.megaupload.com/?d=3KQTK9UK
http://www.megaupload.com/?d=1VL99JPN
http://www.megaupload.com/?d=BDEY3CB4
http://www.megaupload.com/?d=QZ8TGAEL
http://www.megaupload.com/?d=TGG3AHSH
http://www.megaupload.com/?d=1LA9HN5I

http://www.megaupload.com/?d=KMHNV1O6

http://www.megaupload.com/?d=P9RG59L5
http://www.megaupload.com/?d=KTSN3DN5
http://www.megaupload.com/?d=HBCHPKRT
http://www.megaupload.com/?d=67FH2Z5F
http://www.megaupload.com/?d=WH7P59A3

http://www.megaupload.com/?d=2IMIZJPA
http://www.megaupload.com/?d=ANYTDR9D

 

faltam os episódios 8 9 11 17 18

leia mais sobre ele

Toma Lá, Dá Cá foi um seriado-sitcom de televisão brasileiro exibido pela Rede Globo, criado por Maria Carmem Barbosa e por Miguel Falabella (que também era protagonista e responsável pelo roteiro final). Começou como um especial de fim de ano, exibido em 29 de dezembro de 2005. O episódio piloto deu origem a um show homônimo, a partir do 7 de agosto de 2007, exibido às terças-feiras, substituindo a série A Diarista. A série tinha a direção geral de Cininha de Paula, que substituiuMauro Mendonça Filho, devido a saída deste para a direção da novela das 18h da mesma emissora, Negócio da China (também de autoria de Falabella). A direção de núcleo era de Roberto Talma.

No dia 10 de Dezembro, o seriado Toma Lá, Dá Cá, foi exibido na quarta-feira, após A Favorita, por causa da microssérie Capitu; no dia 16 de Dezembro, foi exibido o especial de Natal da série e no dia 21 de junho de 2009 a série foi exibida noFantástico por consequência do quadro do Sr. dinheiro. Durante o mês de julho de 2009, o seriado entrou em hiato por conta da exibição da minissérie Som & Fúria. Durante duas semanas de dezembro de 2009, devido à exibição da minissérieCinquentinha, o seriado foi apresentado às quartas-feiras, logo após a novela das 21h, Viver a Vida.

O último episódio da série foi exibido no dia 22 de Dezembro de 2009.

Deixe um comentário