Grey’s Anatomy – 1 temporada


Veja os termos de responsabilidade do blog 

grey's anatomy 1 temporada

1ª TEMPORADA – RMVB – LEGENDADA

1.01 – A Hard Day’s Night
www.megaupload.com/?d=4AHL7D72
1.02 – The First Cut Is the Deepest
www.megaupload.com/?d=PVB9IB0E
1.03 – Winning a Battle, Losing the War
www.megaupload.com/?d=87UWF85E
1.04 – No Man’s Land
www.megaupload.com/?d=7RI9DCQN
1.05 – Shake Your Groove Thing
www.megaupload.com/?d=C9DOVM5P
1.06 – If Tomorrow Never Comes
www.megaupload.com/?d=MOUN6ESG
1.07 – The Self Destruct Button
www.megaupload.com/?d=31FKR82M
1.08 – Save Me
www.megaupload.com/?d=0LV1GS4A
1.09 – Who’s Zoomin’ Who?[Season Finale]
www.megaupload.com/?d=E7DGFBL5

qlqr problemas com link quebrados ou desejo de alguma série aqui no site só deixar um comentário

leia sobre a série GREY’s ANATOMY clicando abaixo

Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de Março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.

Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal de TV por cabo Sony Entertainment Television e pela rede SBT. A partir de 3 de julho de 2008 a série passou a ser exibida em rede aberta no Brasil. A audiência da série elevou os índices do SBT, agradando a alta cúpula da emissora.

Primeira temporada: (2005)

Para maiores detalhes sobre cada um dos episódios, incluindo as referências musicais dos títulos, veja Grey’s Anatomy (Temporada 1).

A primeira temporada foi para o ar pela primeira vez, nos Estados Unidos, em 27 de Março de 2005 e terminou em 22 de Maio de 2005. Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina, Izzie e George, também internos, e que viriam a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram Alex Karev, outro interno, cujo ego, imaturidade e arrogância o tornam deveras impopular; a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.

A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s