Gostosa da Semana – Katy Perry


outro dia estava vendo tv, niqui começou o clipe da Katy Perry, e eu falei comigo mesmo "como é que eu nao coloquei essa tremenda PEITUDA GOSTOSA CANTORA no meu site”, aí fui atrás das fotos e zas, realmente, ela tem o meu selo de aprovação

katy-perry-jpg

Nome completo
Katheryn Elizabeth Hudson

Data de nascimento
25 de Outubro de 1984(25 anos) ta no ponto!

Origem
Santa Barbara, Califórnia

Altura
1.69m (assim q eu gosto)

Peso
não disponível

veja mais fotos clicando abaixo

 

katy-perry-vma-3 0102_katy-perry-bikini-1-05 katy-perry-biquini-6katy1 katy_perry_out_club_smallWORLD RIGHTS EXCEPT USA,  AUSTRALIA, NEW ZEALAND, DENMARK, NORWAY AND SWEDEN

"I Kissed A Girl" singer, Katy Perry had an unfortunate fashion accident as the strap on her dress came off, following an emergency safety pin repair, which didn't hold either whilst performing Hot n' Cold during "Fashion's Cares" event for HIV/Aids in Toronto, Canada. 01/11/2008

BYLINE MRPAPARAZZI.COM: 886

USAGE OF THIS IMAGE IS CONDITIONAL UPON THE ACCEPTANCE OF BIG PICTURES, TERMS AND CONDITIONS, AVAILABLE AT WWW.BIGPICTURESPHOTO.COM katy_perry809170031 katy-perry-clothing-line-designer-upskirt-nipple-slip-lily-allen-feud-crass-lyrics-pics-photos-gallery-forum-upskirt-bikini-pics-photoshoot-plaid-skirt-lollipop-cheating-blind-item-padmakaty_perry  KatyPerry4-1 katy-perry2 katy-perry (1)katy-perry-1 Katy Perry attends the Christian Dior '09 Spring Summer Ready-tokaty-perry-400-470  katy-perry (2)  katy-perry katy-perry-american-idol(1)  katy-perry-blusa-rasgada-decote  katy-perry-grammies  katy-perry-july08-nc1 katy-perry-morango katy-perry-naked-0409-lg katy-perry-topless-0409-lg

2 comentários sobre “Gostosa da Semana – Katy Perry

Deixe um comentário

