Clube da luta – download – rmvb legendado


VEJA OS TERMOS DE RESPONSABILIDADE DO BLOG AQUIclube-da-luta

clube-da-luta-poster01O personagem de Edward Norton que narra a história, tem o nome revelado no desenvolver do filme (Tyler Durden, o seu “alter ego”). É um executivo que trabalha como investigador em uma companhia de seguros e vive muito confortavelmente, embora a sua existência seja vazia. Atormentado por insônias descobre finalmente uma cura: participar em sessões de terapia de grupo. Sente-se vivo e completo ao lado de pessoas cuja vida é indescritivelmente pior que a sua. A sua paz de espírito só é interrompida pela chegada de Marla Singer (Helena Bonham Carter), uma sociopata com tendências suicidas cujos motivos para frequentar as sessões de terapia de grupo são parecidas com as dele próprio.

Casualmente, o narrador conhece Tyler Durden (Brad Pitt) numa viagem de avião, um homem fora do normal que ganha a vida como vendedor de sabonetes. Chegado a casa recebe a notícia que o seu apartamento explodiu. Sem saber o que fazer telefona a Tyler e encontram-se num bar onde, depois de este lhe propôr que passasse uns dias em sua casa, o convence a lutar com ele. clube-da-luta-poster021Tyler apresenta-lhe então um novo estilo de vida: desligar-se da opressão social libertando a sua agressividade latente em lutas corpo-a-corpo. Assim nasce o clube que dá nome ao filme, que ganha cada vez mais adeptos ansiosos por aliviar as suas tensões lutando clandestinamente. Com o tempo o clube de combate evolui para algo mais: o Projeto Caos (Project Mayhem), uma organização anarco-primitivista orquestrada por Tyler que visa a propagação de seus ideais antimaterialistas e a destruição da própria estrutura económica da sociedade de consumo. Ao longo do tempo, organiza ações como explosões de bancos, destruição de cafeterias (Starbucks) e a maior ação planejada, destruir sedes de prédios financeiros no país.

As 8 regras do Clube da Luta

  1. Não fale sobre o Clube da Luta.
  2. Nunca, jamais, fale sobre o clube da luta
  3. Quando alguém gritar “pára!” ou sinalizar, a luta acaba.
  4. Somente duas pessoas por luta.
  5. Uma luta de cada vez.
  6. Sem camisa, sem sapatos.
  7. As lutas duram o tempo que for necessário.
  8. Se for a sua primeira noite no clube da luta, você tem que lutar!
    Elenco
  • Edward Norton …. Narrador
  • Brad Pitt …. Tyler Durden
  • Helena Bonham Carter …. Marla Singer
  • Meat Loaf …. Robert ‘Bob’ Paulsen
  • Zach Grenier …. Richard Chesler – O chefe
  • Rachel Singer …. Chloe
  • Eion Bailey …. Ricky
  • Jared Leto …. Angel Face
  • Peter Iacangelo …. Lou

clube-da-luta (21)

download aqui

24 comentários sobre “Clube da luta – download – rmvb legendado

  1. Thiago disse:

    vlw cara, ta de parabens mesmo, o filme realmente é legendado e o link direto e sem cadastro de celular, só faltou mais mirrors, te indico além do MU, deposit files e fileserve
    abraço

    Curtir

Deixe um comentário